Graffiti Jam Session 2010@ Maia [14.11.2010]
Local do "crime", prédio da Maia, sítio emblemático para o graffiti da zona metropolitana do Porto. Um edifício de 4 andares, com a construção suspensa por motivos desconhecidos e que há mais de uma década vem disfarçando a sua deterioração com as obras de, pelo menos, duas gerações de writers.
Depois de um sábado tempestuoso, um dos maiores receios para esse dia seria o estado do tempo, apesar das paredes-alvo serem abrigadas da intempérie, já se sabe que o bom tempo traz consigo outra motivação para levantar da cama e marcar presença à hora combinada. Conclusão: S.Pedro curte graffiti porque a manhã de Domingo estava surpreendentemente radiosa.
Às 9:30 da manhã, já se viam as primeiras movimentações na Mecca do graffiti maiato. Sacos animados pelo chocalhar de latas começavam a ouvir-se. Tinta de rolo, rolos e escadas alinhavam-se para a primeira ofensiva que consistiu na cobertura de duas paredes a preto.
Rapidamente se passou dessa fase, perante o número de participantes depressa o preto tomou conta da decoração do R/c daquele edíficio.
Fotografias por : Sarah Miriam, Pedro Queirós e Bruno Mendes.
Mais fotografias em:
4 comentários:
Esse Seb pinta muito! :D Damn! ;D
O seb era o gaijo mais novo ali presente, e foi um priveligiado em pintar no meio de nomes tão grandes do graff nacional como lá estiveram nesse dia.Aos mais velhos só tenho de agradecer o convite e o belo dia passado..Abraço
Tipo, mais novo, ok. Mas "velha guarda" também! xD Tu sabes ;)
Malta, alguem se ofereçe para ir fazer arte num muro que tenho lá em casa? Fica na Maia.Como tem relva estava a pensar e futubol para o meu puto curtir, mas que isso não limite a v/ criatividade lol.
gloria.teixeira@clix.pt
Enviar um comentário